segunda-feira, novembro 08, 2004

Insight / Visão

Life sometimes leads us to deceive ourselves, there are schemes and tricks that get settled troughout our pains and manage to go unnoticed, once again i find in friends the support and hope to achieve some rest from the constant struggle with my interests and my doubts. And when doubts become unshakable truths and flaming realities I look back and see my friends waving me with a told-you-so look. I find myself more alive facing truths, both pleasant and nasty, either way they're real and not the mere product of my thoughts. For your friendship, for your will to see me happy, thank you.
----
A vida por vezes leva-nos a ser enganadores connosco próprios, existem esquemas e partidas que ao longo das mágoas se vão instalando e se vão fazendo passar despercebidas, mais uma vez nos amigos apoio o meu braço na esperança de poder alcançar algum descanso da constante luta com os meus interesses e com as minhas inseguranças. E quando as inseguranças se tornam em certezas inabaláveis e em realidades flamejantes olho para trás e vejo os meus amigos a acenarem-me com um olhar de “eu bem te disse”. Encontro-me mais vivo ao deparar-me com as certezas, tanto agradáveis como desagradáveis, seja como for são palpáveis e não o mero produto das minhas elações. Pela amizade, pela vontade de me ver feliz, Obrigado.

Sem comentários: